quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

As Doutrinas Estranhas do Mormonismo

As Doutrinas Estranhas do Mormonismo

As doutrinas do Mormonismo ficaram mais estranhas à medida que a seita se desenvolveu. Atualmente, as doutrinas mórmons são as seguintes:(Observação: Estas doutrinas são documentadas por escritores mórmons, não por opositores do mormonismo.)
O verdadeiro evangelho foi perdido na terra. O Mormonismo é a sua restauração, Mormon Doctrine, by Bruce R. McConkie, p. 635. Eles ensinam que existiu uma apostasia e que a verdadeira igreja deixou de existir na terra.
Nós precisamos de profetas hoje, da mesma maneira que no Antigo Testamento, Mormon Doctrine, p. 606.
O Livro de Mórmon é mais correto que a Bíblia, History of the Church, 4:461.
Não existe salvação fora da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Mormon Doctrine, p. 670.
Existem muitos deuses, Mormon Doctrine, p. 163.
Existe uma deusa mãe, Articles of Faith, by James Talmage, p. 443.
Deus foi um homem em um outro planeta, Mormon Doctrine, p. 321.
Depois de você tornar-se um bom mórmon, você tem potencial para tornar-se um outro deus, Teachings of the Prophet Joseph Smith, pages 345-347, 354.
Deus, o Pai, tem um pai (Orson Pratt in The Seer, page 132; Um dos propósitos do The Seer era "elucidar" a doutrina mórmon, The Seer, page 1, 1854.
Deus, o Pai, tem um corpo de carne e ossos, Doctrine and Covenants, 130:22.
Deus tem a forma de um homem, Joseph Smith, Journal of Discourses, Vol. 6, page 3.
Deus é casado com a sua esposa-deusa e tem filhos espirituais, Mormon Doctrine p. 516.
Nós fomos gerados primeiro como bebês espirituais no céu e então nascemos naturalmente na terra, Journal of Discourse, Vol. 4, p. 218.
O primeiro espírito que nasceu no céu foi Jesus, Mormon Doctrine, page 129.
O Diabo nasceu como um espírito depois de Jesus "na manhã da pré-existência" Mormon Doctrine, page 192.
Jesus e Satanás são espíritos irmãos, Mormon Doctrine, p. 163.
Um plano de salvação era necessário para as pessoas na terra. Então, Jesus e Satanás apresentaram cada um o seu plano, e o plano de Jesus foi aceito. O Diabo quiz ser o salvador da humanidade para "anular a identidade dos homens e destronar a deus." Mormon Doctrine, page 193; Journal of Discourses, vol. 6, page 8.
Deus teve relações sexuais com Maria para produzir o corpo de Jesus, Journal of Discourses, Vol. 4, p. 218, 1857.
O sacrifício de Jesus não é suficiente para limpar-nos de todos os nossos pecados, Journal of Discourses, Vol. 3, p. 247, 1856.
As boas obras são necessárias para a salvação, Articles of Faith, p. 92.
Não existe salvação sem aceitar Joseph Smith como um profeta de Deus, Doctrines of Salvation, Vol. 1, p. 188.
Batismo pelos mortos, Doctrines of Salvation, Vol. II, p. 141. Esta é a prática de alguém batizar-se em lugar de alguém, não-mórmon, que já tenha morrido. Eles crêem que, no após vida, a pessoa "nova batizada" esteja habilitada a entrar em um céu mórmon de maior nível.
Existem três níveis de céu: Telestial, Terrestrial e Celestial, Mormon Doctrine, p. 348.

43 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO NENHUM MÓRMON AINDA VEIO AQUI DIZER QUE ISSO TUDO É MENTIRA INVENTADA POR "ANTI-MORMONS", MAS, ANTES QUE VENHA DEIXO O MEU TESTEMUNHO QUE:
-A IGREJA SUD PREGA SIM SOBRE TODAS ESSA DOUTRINAS.
-A IGREJA SUD ESCONDE FATOS DE SEUS MEBROS E DESENCORAJÁ-OS A ANALISAR SUAS CRENÇAS.
-A IGREJA SUD MANTEM UMA "MARCAÇÃO SERRRRRAAAADA" SOBRE SEUS MEMBROS IMPEDINDO-OS ASSIM DE BUSCAR A VERDADE.
-A IGREJA SUD PREGA SIM QUE NÃO HÁ SALVAÇÃO FORA DELA.
-A IGREJA SUD PREGAVA SIM QUE DEUS PAI DESCEU DOS CÉUS PRA TER RELAÇÃO INTIMA COM MARIA, HJ EM DIA ELES NEGAM, MAS EU SOU TESTEMUNHA VIVA QUE ISSO É VERDADE, E COMO EU, MUITOS OUTROS EX-MÓRMONS MAS ATUAIS FILHOS DE DEUS DIZEM A MESMA COISA.

SUD disse...

OLHA COMO VCS MESMO VIRAM POR MEIOS DOS RELATOS QUE TEMOS EM NOSSOS LIVROS QUE É ABERTAMENTE LIVRE PARA QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA CONHECER NOSSA HISTÓRIA E PRINCIPIOS, COMO VCS MESMO TIRAM RELATOS DE NOSSO LIVROS E ARGUMENTOS QUE SÃO ERRADOS , VCS MESMO ESTÃO ENTRANDO EM CONTRADIÇÃO.POIS VCS DEIXAM BEM CLARO QUE OCULTAMOS AS COISAS REFERENTE A NOSSA RELIGIÃO E VCS MESMO SABE ESSE RELATOS .PELO QUE EU VEJO VCS CONHECEM NOSSA RELIGÃO E GOSTARIA DE SABER COMO VCS SABEM QUEM É UMA MENTIRA ??
E COMO DESENCORAJAMOS NOSSOS MEMBROS A ANALISAR SUA CRENÇA SE É PERMITIDO SABER DE TODOS RELATOS DESDE O PRINCIPIO.

Anônimo disse...

Camila;


Ahhh é???? Vc já foi ao templo ???
Já fez as ordenanças lá ???
Já fez os juramentos secretos, oops, sagrados, aqueles que são proibidos de serem comentados fora das paredes do templo ???
Vc sabia que há coisas na sud que os membros são convencidos a negar pra escondê-las dos não mórmons ??? Por que será hein ?
Porque a sud não suporta uma investigação séria, se todos os membros tivessem seus olhos abertos a sud já estaria acabada a muito tempo.
Jesus não guardou segredos, tudo oque precisamos pra ser salvos é crer em Jesus e no evangelho que Ele nos apresentou, o evangelho mórmon é outro evangelho, bem diferente do Evangelho de Cristo.
Ore e peça a Jesus pra te libertar do espirito do engano.

Marcos Bittencourt disse...

Que bom que existe sites assim como este. Pois assim fazem o meu testemunho cada vez ficar mais forte!! Cada vez mais SEI QUE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS É A ÚNICA IGREJA VIVA E VERDADEIRA NA FACE DA TERRA!!!
A oposição é necessária para podermos ter certeza do que é certo. Somente assim é que podemos saber qual é a verdade.
Seus comentários não fezem "cócegas" em meu testemunho. Mas eu os incentivo a continuar a buscar mais conhecimento, quem sabe um dia vocês desistem e aceitem a verdade que não pode ser modificada.
Ah...quando dizem que Jesus Cristo não guardou segredos,leiam então JOÃO 16:12 ou MATEUS 13:11 e ainda se temos os escritos de 05 dos 12 apóstolos, ainda acham que temos todas as verdades reveladas na Bíblia? É difícil, hein.
Bom trabalho a todos.
E não esqueçam de orar ao Pai Celestial para saber a verdade.

Unknown disse...

Eu também sie que a igreja de JSEUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS É VERDADEIRA E VIVA...Verdaeria enganação e VIVA no sentido de estar sempre em mutação para se adequar aquilo que mais lhe convêm...Fui pres. de Estaca e líder muit importante, fui ao templo e digo depois de pesquisar muito os livros da igreja que esta igreja é uma FRAUDE, simplesmente uma bela estória de povos que ciavam elefantes, cavalos e lutavam com espadas de AÇO(verificar o Livro de Mórmom que lá está estas passagens). Entrei pra igreja pra provar que sim é fraude, l´dentro é guiado pelo dinheiro pois tenho uma situaçao financeira confortável empresa nos EUA e europa e isso me levou a ser Pres. de Estaca em menos de 3 anos. Cadê a INSPIRAÇÂO do "profeta", que me chamou??. Não sou um rebelde, entrei com o intuito de provar que a igreja era falsa como nota de R$ 3,00 e consegui, fui ao templo, me casei lá e fui há algumas conferências em Salt Lake onde tive o prazer de ter uma conversa de quase 2 horas com o atual profeta Thomas Monson que quando questionado sobre alguns tópicos, me disse os eguinte: "Isso é doutrina profunda, deixe isso para nós pensarmos...".Definitivamente, não há explicação para o inexplicável. Tenho uma vida excelente e 3 lindos filhos graças a nosso bom Deus.
Quero dizer a todos os que vierem a questionar aqui, que ajoelhar e orar é uma boa tentativa de convencimento, mas a verdade sobrepõem a isso, pois Deus nos responde diariamente sobre nossos questionamentos. Temos é que ter a humildade de reconhecer nossas falhas e seguir em frente, de preferências de olhos e mente abertos, sempre guiados por Deus, não por homns, infelismente na igreja mórmom Joseph Smith é mais importante que qualquer outra coisa, muitas vezes até que Deus e o Livro de Mormom é mais utilizado que a Bíblia. Tenho argumentos suficientes para aferir a fraude da doutrina Mórmom, vivi ela e sei que é falsa e espalho aos 4 cantos isso, sempre posso abro minha boca e digo a quem quer que seja. U apóstolo da igreja chamado Richard Scott, não conseguiu aferir metade de meus questionamentos e foi vaiado por cerca de 100 estudantes em Chicago em 2002 em uma palestra. Tenho argumentos e dialogo com quem quizer.

Anônimo disse...

Anderson;


Ó-TI-MO!!!!! Divulgue essas informações o máximo possível! Já está na hora deste povo ver que a sud não passa de um tremendo embuste de satanás. Chega de mentiras em nome de Deus!!!!
Esses profetas mórmons são na verdade emissários do diabo.

Marcos Bittencourt disse...

Não sei porque os o espanto com elefantes, cavalos e espada de aço no Livro de Mórmon!! Se isso é uma característica de um livro falso tens que usar o mesmo peso e medida a todos os outros livros também, inclusive a Sagrada Bíblia! Não te espantas com uma Mula Falante (Números 22)? Não te espantas com uma carruagem de fogo buscar um homem na Terra (2Reis 2)? Não te espantas por chover tanto que até os montes foram cobertos (genesis 6)? Provavelmente não te espantas por que está focado em destruir uma determinada crença, e isto faz com tu tenhas mais interesse em procurar defeitos na crença dos outros do que na sua mesmo (Mateus 7:1-5).

Sei que O Livro de Mórmon é verdadeiro e a Biblia também, não importa se exista alguma citação que me pareça impossível agora para mim. Para o Senhor nada é impossível.

Não esqueça de Orar ao Pai Celestial em nome de Jesus Cristo, Ele te responderá.

Geferson disse...

Ahhh é???? Vc já foi ao templo ???
Já fez as ordenanças lá ???
Já fez os juramentos secretos, oops, sagrados, aqueles que são proibidos de serem comentados fora das paredes do templo ???
Vc sabia que há coisas na sud que os membros são convencidos a negar pra escondê-las dos não mórmons ??? Por que será hein ?
Porque a sud não suporta uma investigação séria, se todos os membros tivessem seus olhos abertos a sud já estaria acabada a muito tempo.
Jesus não guardou segredos, tudo oque precisamos pra ser salvos é crer em Jesus e no evangelho que Ele nos apresentou, o evangelho mórmon é outro evangelho, bem diferente do Evangelho de Cristo.
Ore e peça a Jesus pra te libertar do espirito do engano. !!!!



Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

Geferson disse...

(2) PARABENS Ahhh é???? Vc já foi ao templo ???
Já fez as ordenanças lá ???
Já fez os juramentos secretos, oops, sagrados, aqueles que são proibidos de serem comentados fora das paredes do templo ???
Vc sabia que há coisas na sud que os membros são convencidos a negar pra escondê-las dos não mórmons ??? Por que será hein ?
Porque a sud não suporta uma investigação séria, se todos os membros tivessem seus olhos abertos a sud já estaria acabada a muito tempo.
Jesus não guardou segredos, tudo oque precisamos pra ser salvos é crer em Jesus e no evangelho que Ele nos apresentou, o evangelho mórmon é outro evangelho, bem diferente do Evangelho de Cristo.
Ore e peça a Jesus pra te libertar do espirito do engano. !!!!



Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14


Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz. Lucas 8:17

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. Mateus 10:26

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:18

Geferson disse...

SO SEI DE UMA COISA COMO JESUS VIVE NAO A OUTRA CEITA MAS TERRIVEL DO QUE ESSA CEITA DE SATANAS...!!!! JESUS ABENÇOE ESSE POVO !!!!!!!

kah' disse...

Que bom que existe sites assim como este. Pois assim fazem o meu testemunho cada vez ficar mais forte!! Cada vez mais SEI QUE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS É A ÚNICA IGREJA VIVA E VERDADEIRA NA FACE DA TERRA!!!

andrea disse...

como explica a pedofilia no meio dos SUD, COMO?
como explica O INCESTO NO MEIO deles não posso entender a ignorância de um povo que acredita que um homem pode ter varias esposas e assim ganhar o céu, e ser igual a Deus, o diabo foi expulso por querer ser igual a Deus, não consigo acreditar que existe alguém que ainda permite que seus filhos se batizem em uma igreja racista onde até meados do seculo 19 pregavam que os negros eram guerreiros que lutaram ao lado de satanás, e por isso tinham vindo negros de narizes achatados, como sinal de castigo, parem com isso, Deus disse nas escrituras que o Evangelho tinha que ser pregado a toda criatura, não só aos brancos, de olhos azuis e sia a TODA criatura, Ele disse que veio curar os fracos e oprimidos...
olhem essa noticia, e vejam do que eles foram capazes de fazerem com nossas crianças...>

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2734164-EI8141,00.html

CleirtonSb disse...

eu fico adimirado com a interpretação de vcs!kkkkkkkk

OS "MORMONS" NAUM SÃO PEDOFILOS(QUEM TIROU ESSA IDEIA KKKK)

A IGREJA TEM Q TER PROFETAS E APOSTOLOS, O PROPRIO JESUS CRISTO FEZ ASSIM?

ENTÃO JESUS CRISTO TBM ERA FALSO?

VCS SABIAM Q O APOSTOLO PAULO FREGUENTAVA A IGREJA Q ESTAVA EM ANTIOQUIA??,LÁ TINHA PROFETAS(LEIA ATOS:13.1:4)


VCS FALAM Q NO TEMPLO TEMOS COISAS SEGRETAS??KKKK

QUANTO O APOSTOLO PAULO TEVE A VISÃO DO CÉU ELE DISSE

"VI COISAS Q NÃO E LICITA NENHUM HOMEM SABER"

PAULO FALA PARA OS "HOMEMS" IGNORANTE. NO TEMPLO TEMOS COISAS SAGRADAS Q NAUM E LICITA O HOMEM SABER OU SEJA VCS^^KKKKKKKKKKKKK


IsaSantos vc sabia q os sacertodes q matarem stevão ele tambaram os ouvidos^^kkkkkkkk mesmo jeito e vcs kkkkkkk

uma vez jesus disse: SE NAUM ACRETIDA EM MIM,ACRETIDEM NAS MINHAS OBRAS Q SÃO BOAS^^


SE NAUM ACRETIDA Q A IGREJA E VERDADEIRA,ACRETIDEM NA BOAS OBRAS DELAS.


A IGREJA MANDOU 7000 QUILOS DE ALIMENTOS PARA AS PESSOAS DO JAPÃO,1000 QUILOS PARA AS PESSOAS DO HAITI,2000 QUILOS PARA AS PESSOAS DE SANTA CATARINA, AJUDO MEU AMIGO MARCELO A SAIR DAS DROGAS,ME AJUDOU A SER UM BOM FILHO.

E PORQ VCS SO QUEM VER AS COISAS Q UM SITE DIZ^^KKKKKKKKKKKKK


JA FALEI E VOU REPETIR.


VCS NUNCA VÃO SABE Q A IGREJA "MORMON" E A VERDADEIRA

PORQ VC NAUM QUEM A RESPOSDAS DE DEUS?MAS SIM A RESPOSDA DO SITE



AGORA EU QUERO FAZER UMA PERGUNTA??

SE MINHA IGREJA NAUM E VERDADEIRA,
ENTÃO QUAL É????

A CATOLICA Q ADORA OUTROS SANTOS???

OS TESTEMUNHO DE JEOVÁ Q NAUM PODE DOAR SANGUE(O PROPRIO JESUS DUOU SANGUE PORQ NOS)

A UNIVERSAL Q SO QUEM O DINHEIRO??

A SEMPLEIA Q ACRETIDA NO PODE DO DINHEIRO??

ME RESPONSA QUAL É??KKKKKKKKKKKKKKKK


"EIS Q O PROFETA E CONHECISO PORQ SEUS FRUTOS"

TEMOS O LIVRO DE MORMON Q TESTIFICA DE CRISTO.A LEIA DA SAUDE
MÃO Q AJUDA ETC^^

jose edson ferreira disse...

eu ñ acredito que vc tenha sido presidente de estaca,nem que tão pouco tenha ido ao templo,nossa igreja é ao contrario do que vc falou ela pede aos membros que busquem conhecimento, que pena vc é um desenformado uma coisa eu digo nem uma religião tem a plenitude do evangelho como nós. vá adquirir conhecimento cuidado que vc corre o risco de estar do nosso lado um abraço que o senhor te abençoe e te der conhecimento.

jose edson ferreira disse...

que pena a falta de informação é uma coisa preocupante vcs tem que ter sua propria opnião eu sou membro da igreja a 15 anos hora alguma em momento algum a igrja me escondeu nada essa marcação serrada ñ existe primeiro que é uma igreja séria e ñ é uma igreja qualquer aqui somos uma familia procure buscar a verdade que o senhor ajude vc a encontrar.

Geferson disse...

PARA jose edson ferreira JA ESTAREI DO SEU LADO QUERIDO POIS ESSA IGREJA NAO TEM NADA A VER COM O PURO EVANGELHO DE CRISTO E SIM DE SATANAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LEIA ISSO FOI SEU FALSO PROFETA !!




Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14


Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz. Lucas 8:17

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. Mateus 10:26

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:18

Unknown disse...

EU SEI QUE A IGREJA DE JESUS cristo dos santos dos ultimos dias é verdadeira,que não existe outra verdadeira na face da terra!é triste e dificil acreditar que no dia do julgamento final vcs opositores da verdadeira igreja de cristo irão para aquele lugar horroroso cheio de fogo ardente e enxofre,pois vcs estão zombando da palavra de deus!que vcs se arrependam e peçam perdão ao nosso pai celestial,e que ele os perdoe!

Coisas da vida disse...

Antes de sair colocando qualquer porcaria na internet que tal pesquisar?
Ahhh mas pesquisar da fonte tah!!!!
NAO GOSTA DOR MORMONS, NAO CONCORDA COM A DOUTRINA TUDO BEM
AGORA INVENTAR MENTIRA EH FEIO!!!

Giuliano Galvão disse...

Há relatos sim de pedofilia na FLDS, um ramo dissidente da IJCSUD. Mas se o tal Joseph Smith não inventasse essa seita não haveria a FLDS, o ramo fundamentalista radical do mormonismo. Há várias igrejas que usam o livro de Mormon, inclusive uma fundada pela verdadeira esposa de Joseph Smith, pois a IJCSUD ficou sob o comando de Brigham Young, e graças ao trabalho intenso desse outro lunático a seita persiste até hoje. Se a bíblia tem falhas, o livro de Mormon é completamente errado. A chave da IJCSUD é a dominação dos pobres membros. E se fala mais nos profetas do que em Cristo. Jesus só está na segunda letras da sigla dessa seita e nada mais...

Giuliano Galvão disse...

Eu sou ex-membro. No meu caso sou constantemente adulado, visitado pelos membros e Elders e convidado a voltar. Eu já disse que não acredito no livro de Mormon, tentei até, mas tenho base teológica na bíblia. Cadê o livre arbítrio? Parece o próprio Satanás querendo tirar meu livre arbítrio tentando me "salvar" de qualquer jeito. Os membros pobres e sem estudo são esquecidos, mas eu sou graduado. Descobrí em reuniões que o objetivo é encher a capela de qualquer jeito. Fizeram até uma competição para ver quem enche mais o ramo: a Soc Soc, Missionários, Forum do Elders, Bispado... um absurdo. O batismo é para quem quer seguir a Cristo, não para jogar o cara na água para fazer número. Cuidado, Joseph Smith deu prejuízos aos seus contemporaneos, está escrito no livro da própria história dos pioneiros. Eu cheguei anos atrás a rasgar um livro de Mormon, pois sabia que era obra de FALSOS PROFETAS. Agora está claro para mim: Deus não me impediu de "cair" nessa seita para que eu denunciasse os abusos dela, e para eu ver como fui teimoso em não seguir a verdadeira Palavra. Tenho muita dó dos garotos da missão e dos membros, o tratamento é desumano, pois Jesus nunca forçou ninguém a nada. Amo todos os membros, não a seita opressora e seus líderes PROFETAS FARISEUS HIPÓCRITAS E RÁPIDOS EM DAR RESPOSTAS GROSSEIRAS.

Giuliano Galvão disse...

Pensei em João 8:32, Jesus disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."

Achei isto interessante:
Quando Jesus falou sobre a verdade, ele não estava falando sobre uma vaga abstração resultante de um intenso pensamento humano, meditação, lógica ou de um debate. Ele não definiu a verdade em termos subjetivos como uma coisa qualquer que as pessoas ESCOLHERIAM ACREDITAR. Jesus definiu a verdade como um fato revelado e eterno! A palavra de Deus é verdadeira independentemente do fato de eu concordar com isso, de eu aceitar e obedecer, ou rejeitar e contestar. (JOSEPH SMITH CONTESTOU AFIRMANDO NÃO SER TOTALMENTE VERDADEIRA A BÍBLIA).

Para saber mais:
http://www.estudosdabiblia.net/d2.htm

Giuliano Galvão disse...

Uma Mentira repetida mil vezes, torna-se uma verdade.
(Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda de Hitler).

Isto me faz lembrar das orientações dos líderes da IJCSUD para os membros afirmar repetidamente que o livro de Mórmon é verdadeiro. Eu ia ser palestrante e fui orientado a repetir isso no final (não perguntaram se eu sentia ser verdadeiro). Não fui no dia da palestra por achar isso desonesto. Gente! Estudem, se informem, vejam as coisas por outros angulos. Tirem suas próprias conclusões. Pergunte com toda sinceridade a Deus que caminho você deve seguir, sendo honesto consigo mesmo. Ame a Deus, não às amizades que você provavelmente poderá perder. Não estou dizendo que deva abandonar a igreja por causa de mim e de outros. Pense por você. Ame-se verdadeiramente, assim você amará ao verdadeiro Senhor.

Giuliano Galvão disse...

DISSE-LHE JESUS: "EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM" João l4.6 Novo Testamento - A Bíblia.

Mais uma mentira do homem Joseph Smith.

Rapha disse...

Eu queria entender pq há tanta pressa pra batizar... tive um momento de experiencias com dois elderes que não saiam do meu pé, fui indicada n sei pq pelo meu primo q é completamnete cego e n quer enxegar que esses mórmons n passam de uma farça,tentando afastar mais ainda o povo de Deus, na vdd eles n pregam a palavra de Deus,n pregam o perdão,não pregam a salvação. Eles pregam "JOSEPH SMITH" isso sim... com dois dias de visita na minha casa já queriam que eu me batizasse e eu recusei pois ja sou batizada e assim como Jesus disse "há um só bastismo" eu acredito nisso, fora que eu nem conhecia as doutrinas da igreja n conhecia nada sobre ela.. só q um tal de Smith teve uma experiencia pra lá de mentirosa, pq sinceramente,quando Paulo ainda era Saulo viu a luz,só a luz de Deus e ele passou um tempo cego,Moisés a msm coisa e pq só com ele n aconteceu? me poupe né!E eles falaram que n era preciso conhecer a igreja,n parece suspeito? n querem q vc conheça a igreja pra depois vc n ter mais como sair e eles fazer uma completa lavagem cerébral. na minha igreja eu passei 1 mês participando de estudos com o pastor e depois passei pelo preocesso de libertação e mt oração pra eu entrar nas águas limpa e ser digna do perdão de Deus... Eu acredito no Deus verdadeiro, no Deus que cura,liberta e trás a salvação e só sei de uma coisa a Bíblia é vdd agora o tal livro de Mórmon já n posso dizer o msm... Graça e paz para todos! DEus abençoe esses pobrs de espirito e de mentes fechadas.

Unknown disse...

Testemunho subjetivo alguem te disse algo e voce acredita mas naobusca investigar se aquilo e real.........testemunho objetivo te disseram algo eu acreditei mas investiguei tudo aquilo em busca da verdade......nao so por opiniao de outros mas por minha propia. Fui membro dessa seita durante 13 anos e investiguei tudo e descobri profecias nao cumpridas o que caracteriza um falso profeta entre varias contradicoes de lideres profetas mormons e no proprio livro de mormom. Ou seja 90% dos membros dessa seita nao vao a fundo na doutrina ficam so no basico ha interesse dessa seita que os membros investiguem a fundo ! Porque iram descobrir a verdade existe uma lavagem cerebral la dentro eu disso porque fui membro fiel com cargos la dentro mas investiguei a fundo toda sua historia e descobri que aquilo tudo é uma blasfemia contra o Senhor ! Procurai a verdade e a vedade vos libertara.....queridos irmaos mormons nao fiquem nas palavras do tal smith mas busquem invetiguem a fundo perguntem. A paz esteja com todos.

Unknown disse...

Testemunho subjetivo alguem te disse algo e voce acredita mas naobusca investigar se aquilo e real.........testemunho objetivo te disseram algo eu acreditei mas investiguei tudo aquilo em busca da verdade......nao so por opiniao de outros mas por minha propia. Fui membro dessa seita durante 13 anos e investiguei tudo e descobri profecias nao cumpridas o que caracteriza um falso profeta entre varias contradicoes de lideres profetas mormons e no proprio livro de mormom. Ou seja 90% dos membros dessa seita nao vao a fundo na doutrina ficam so no basico ha interesse dessa seita que os membros investiguem a fundo ! Porque iram descobrir a verdade existe uma lavagem cerebral la dentro eu disso porque fui membro fiel com cargos la dentro mas investiguei a fundo toda sua historia e descobri que aquilo tudo é uma blasfemia contra o Senhor ! Procurai a verdade e a vedade vos libertara.....queridos irmaos mormons nao fiquem nas palavras do tal smith mas busquem invetiguem a fundo perguntem. A paz esteja com todos.

vencendoomundo@live.com disse...

Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.
só isso aqui basta.

vencendoomundo@live.com disse...

Olá meus prezados,

Eu gostei muito do estudo acima sobre o que é os MORMONS, pois eles não suportam o assunto "Bíblia" e por conta disso já perdir alguns amigos que são MORMONS. Intimamente eu tenho pena deles porque estão enganados profundamente! Alguns prefere perder a amizade, mas não perde a pose. Usam tudo que o mundo dá, e ainda se acham santos dos últimos dias!
Os homens usam umas roupas por baixo e dizem que é sagrada. Vivem num profundo sono de engano.
Gostaria de deixar o apelo para que todos que passarem por aqui; que eles reavaliem suas doutrinas! Desperta enquanto pode! Vocês estão dormindo o sono do engano meus amados, estão mortes no campo de batalha porque seu general é um falso mestre ( JOSEPH SMITH) aceitem a Jesus ao invés de ficar debatendo sem saber. Seus profetas morreram, e até agora...Cadê eles?? Mas Jesus ressuscitou.
ESSE TEXTO ABAIXO SERVE COMO TODO E QUALQUER RESISTÊNCIA
MORMONITA: Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.

WALLISON disse...

boa noite pessoal, eu me chamo wallison e sou ex-mórmom
fui membro desta igreja 4 anos, e concerteza ouvi muito sobre a doutrina e tudo mais...
relato que um acontecimento chato aconteceu comigo desde o batizado forçado até minha saida da igreja...
quando estava proximo dop meu batismo com apenas 5 dias conhecendo a doutrina
me deram um tipo de contrato para que eu assinase para ser batizado pois sem isso n poderia..
tive que memorizar regras de fé... não sabia q ter fer tinha regras...
depois acreditar que a biblia estava errada, e que o livro de mormom era o complemento
e que eu n seria salvo se nao fosse da igreja...
vi muitas coisas erradas na doutrina e na reunião sacramental nunca peguei numa biblia pois n a usavamos...
o que posso declarar e afirmar que o mórmonismo é uma seita pois, o bspo me falou um dia que eu n tinha testemunho algum pois eu numca subi ao pupito para falar que a igreja era verdadeira e que o livro tmb era. acabei ficando restringido na igreja... n poderia fazer nada por 6 meses pois ele disse que eu tinha pecado e que tinha que estudar mais e mais sobre a doutrina...

n caiam nessa de mormom...
eu hoje sei que o meu único e suficiente salvador é jesus cristo que morreu por nós e expiou nossos pecados.
a biblia é muito mais que um livro , ela é manual do homem...
o batismo verdadeiro é aquele feito de coração , por meio de arrependimento total de seus pecados...

hoje eu falo pra todos, abra os olhos pois uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade,"para quem acredita"/
hoje sou cristão, sou um seguidor de cristo... nprecisei jurar nada pra ninguem ou a igreja ter que apoiar minha decisão que tomei por mim mesmo...
João 8:32, Jesus disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."

Unknown disse...

Quanta mentira... tenho pena de vcs.

Unknown disse...

Parabens continue

Unknown disse...

Parabens continue

Unknown disse...

Parabens continue

Unknown disse...

Parabens continue

rodrigosouza disse...

A igreja de Jesus de Cristo dos Santos dos últimos dias é a única verdadeira da face da terra, e que Deus o pai e Jesus Cristo são seres distintos e vivos de carne e osso. Se isso não for verdade como que Jesus Cristo estava orando no Getsêmani para ele mesmo? Obviamente ele estava falando com alguém? E qual seria a pessoa mais adequada para ouvir a pedição de um filho? Sei que Deus o pai e Jesus cristo nos ama, e que a nossa maior missão aqui na terra é convidar a todos a virem a cristo. Leiam Thiago 1:5 se algum de vós tem falta de sabedoria peça a Deus.

jet yen disse...

Meus amigos!

Conhecereis a verdade e ela vos libertará. O ódio que vocês tem contra a igreja sud, mostra como vocês estão dominados pela ignorância, vivemos num mundo que está a beira da destruição, em que a mídia está transformando o pecado em felicidade. Amigos vocês não são obrigados a aceitar a religião de Cristo, mas não precisam persegui-la ou difama-la. Deus deu a liberdade, mas a forma como vocês a utilizam mostra quem realmente são. Não é fácil seguir a verdade e vivê-la é mais fácil seguir o caminho do mundo e da mentira. A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única verdadeira, as outras possuem muitas coisas boas, mas não possuem o poder de Deus para guia-las.

Unknown disse...

SEITA MALDITA.BISPOS QUE MEXEM COM MUITO DINHEIRO. FALSOS PROFETAS. DESTRUIDORES DE VIDAS. POLÍGAMOSE ENRUSTIDOS.RACISTAS. PEDÓFILOS. TUDO QUE SE IMAGINA DE RUIN EXISTE NESTA SEITA DO CAPETA. O MAIS IMPRESSIONANTE É QUE TIVE UMA MULHER MARAVILHOSA COMO PESSOA. MAS QUANDO SE FALA EM SUD ELA FAZ COISAS QUE DEUS DÚVIDA POIS ESTÁ EXTREMAMENTE ALIENADA A PONTO DE TERMINAR NOSSO RELACIONAMENTO PQ Ñ CONSEGUI ENTRAR PRA SEITA. E DEPOIS DE UMA ENTREVISTA COM UM BISPO MALDITO FOI PRESSIONADA A POR UM FIM NO RELACIONAMENTO. A CEGA COMO ESTÁ OBEDECEU UMA PESSOA QUE NUNCA TINHA VISTO NA VIDA E JOGOU TUDO PRO ALTO. ISSO PORQUE JÁ FOI SELADA NA SEITA E MESMO ASSIM SE SEPAROU TRÊS VEZES. QUE "IGREJA" É ESSA?

Irmã Maêva disse...

Não estou aqui pra falar de religião e nem discutir tais mais a nossa obrigação como cristã é falar do amor de Jesus pois como a bíblia nos fala: Eu Sou O CAMINHO, A VERDADE É A VIDA NINGUEM CHEGA AO PAI SI NÃO POR MIM então acaba essa história de Joseph Smith não existe o nome desse homem na bíblia e outra só Jesus foi é sempre será santo tá elders q chegam na minha porta enviados do capeta querendo nos embaraçar procurem ler o evangelho e segui-lo apesar de tudo isso Jesus Te Ama
Crente Pentecostal para honra e glória do Senhor Jesus

CARLAO disse...

eu conheco a igreja desde 1.975.....IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS...E SEI QUE E A UNICA IGREJA VERDADEIRA DE TODA FACE DA TERRA,,E A CONTINUACAO DA IGREJA DO SENHOR... PODE TER ALGUMAS PESSOAS QUE ERRAM POIS NINGUEM E PERFEITO...ELA TEM TODO OS PRINCIPIOS DA VERDADEIRA IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO..

CARLAO disse...

eu conheco a igreja desde 1.975.....IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS...E SEI QUE E A UNICA IGREJA VERDADEIRA DE TODA FACE DA TERRA,,E A CONTINUACAO DA IGREJA DO SENHOR... PODE TER ALGUMAS PESSOAS QUE ERRAM POIS NINGUEM E PERFEITO...ELA TEM TODO OS PRINCIPIOS DA VERDADEIRA IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO..

Palominha disse...

Gente louca

Palominha disse...

A igreja protestante é a verdadeira igreja! O nosso Jesus é quem deve nós dizer o que fazer ou não, nós seres humanos somos puros pecadores e devomos seguir a Cristo e não essas igrejas malucas e controversas que segue tudo aquilo que Deus repudiava. Deus não tem esposa ele é santo e que pena que o seu casamento acabou, espero que vc ache uma mulher que te ame!!!

Carine Onofre disse...

O melhor de tudo é ler os robôzinhos do Joseph Smith usando a mesma repetição"eu sei que está igreja é verdadeira" kkkkkkk a lavagem cerebral é grande no mormonismo. Eles idolatram homens pecadores e criam rituais que são mais ligados ao satanás do que a Deus